[A Voz aos Leitores] O Top do João Jorge


O ESCPORTUGAL dá voz aos nossos leitores. Aproveite este espaço para enviar um artigo de opinião, uma crónica, um testemunho ou experiência eurovisiva. Hoje, damos voz ao nosso leitor João Jorge, que nos envia o seu top das 43 canções do Festival Eurovisão 2016.



Olá caros leitores do ESC Portugal! O meu nome é João Jorge. Tenho um canal no Youtube que é o João Jorge ESC que conta com 200 subscritores e já mais de 25000 visualizações. Hoje, e em estreia graças ao ESC Portugal que me deu este espaço, apresento-vos o meu Top 43, que é o meu top de todo o Eurovision Song Contest 2016.

Como sabem, este Top não é um real, apenas um de opinião, cuja única ideia de estar aqui publicado é pela pura razão de a maior página portuguesa da Eurovisão ajudar a crescer/desenvolver este canal. A todos os que estão a ler isto peço-vos a subscrição do meu canal, caso tenham conta no Youtube. Por fim, quero agradecer ao ESC Portugal por esta oportunidade.




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ARTIGO DE OPINIÃO / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE

2 comentários:

  1. De um modo geral, gosto do teu top43, eu pessoalmente já gosto da canção da Polónia, da Macedónia, mas isto são gostos né, parabéns

    ResponderEliminar